março 14, 2011

Eu Quero é ser Feliz!!!!


Hoje enquanto malhava na academia, na televisão mostrava imagens da trajédia no Japão. Uma coisa realmente muito triste. Sem perceber me peguei sendo grata por não ter nenhum parente lá, por eu estar na academia me cuidando, pela saúde da minha filha. Enfim, me senti grata por várias coisas. Dai eu percebir como eu sou feliz. Sim EU SOU FELIZ!!!! E você também é!!! é a natureza do ser humano!!! Acredite.

Quantos exemplos encontramos por ai de gente que não tem braço, não tem perna, perdeu casa, etc. e mesmo assim mantem a esperança e a felicidade.

Os percausos do caminho são para o crescimento, para você aprender a olhar para o lado bom da sua vida, para o crescimento. Porque crescer faz parte da nossa evolução.

E o que é felicidade afinal queridissima leitora??? Você pode dizer que ela esta no sorriso de uma criança, e esta!!!, no nascimento de um filho, e esta!!!, no prazer de uma viagem, e esta!!!, no recebimento de um presente inesperado, e esta!!! ganhar na loteria!!! a felicidade também esta ai. Então só podemos chegar a uma conclusão: A felicidade é um estado de espiríto. Ela não te abandona, você que a deixa de lado, muitas vezes por nada. Tudo é a forma como você olha para a vida.
Existe uma frase que eu gosto muito:
Se você sorrir para a vida ela te sorri de volta. E é verdade!!!. Experimenta.

E você minha linda, você é feliz??? já teve um Insight igual ao que eu tive???

*Insight é um termo muito usado na Psicologia, que quer dizer uma idéia, uma sacada.


Beijo
Carla Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!!!
Beijos.