abril 14, 2011

O Perfume Nosso de Cada Dia

Ola Afrodites!!!
Eu acho que depois do batom e esmalte, a coisa que nós mulheres mais gostamos na vida é de perfume.
Vocês conhecem alguma mulher que não possua a sua pequena coleção??? Eu não conheço!!!
Os perfumes teem papel fundamental em nossas vidas, além de nos deixarem cheirosas, eles definem a nossa personalidade, imprimem nosso estilo até nosso humor.

Esses são alguns dos meus queridinhos, na ordem:

Eden de Cacharell: eu diria que é um perfume sensual, ousado até. Frutal oriental, sensual e luxuriante, possue notas de cedro , patchouli, sândalo e tonka. Ele é simplesmente maravilhoso e o vidro digno de decoração. Gosto de usa-lo em situações especiais.

Chanel nº5: esse dispensa comentários. Como a própria Chanel citou: " é um perfume de mulher com cheiro de mulher". Ele é perfeito e elegante, gosto de usar para eventos noturnos, mais isso é uma opinião minha tá!!!

Reaction For Her by Kenneth Cole: esse meu irmão me deu de presente de natal quando veio passar as férias aqui no Brasil. Ele é da Lancaster e é basicamente meu perfume eleito para o dia-a-dia. Eu não o conhecia, mais desde a primeira fez que usei me apaixonei. Ele é um floral marcante, passa algo de mulher dinâmica, decidida e sensual.


Very Sexy by Victoria Secret: eu amooooooo esse perfume!!!na época que eu vendia VS ele saia feito água!!! A embalagem vermelha expressa perfeitamente essa fragância jovem, sensual e provocativa. Uso de dia ou a noite, dependendo o humor.

Paloma Picasso Eau de Parfum: esse perfume eu uso desde meu 18 anos e não me canso dele. Ele absolutamente perfeito, assim como o Chanel Nº5. É composto por notas floral-frutal, musgo de carvalho, sândalo e patchouli.

Coconut Tuberose #821 Eau de Toilette by Gap: esse perfume é maravilhoso!!! Floral-frutal, logo de cara você percebe o cheiro de orquídea, depois fiquei sabendo que é orquídea de côco. Ele é alegre e luxuriante. Uso tanto de dia como a noite, e pela quantidade no vidro da para perceber que uso bastante né???rsrsrs.

E então gostaram ads dicas??? Como sou uma mulher que só tenho o que uso de fato, mantenho essa minha pequena coleção, mais sempre tem espaço para mais uma novidade, claro!!!.

Beijos
Carla Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!!!!
Beijos.